Pular para o conteúdo

Notícias da Caravana!

Essa aí é a equipe de jornalistas que acompanha a primeira etapa da Caravana Propaz
Cidadania no Marajó (da direita pra esquerda): Márcio (vídeo), Cora (rádio), Bruna (texto) e Rodolfo (foto) seguem viagem com a gente até São Sebastião da Boa Vista. As equipes de jornalismo do Agência Pará irão se revezar ao longo dos 72 dias dessa expedição pra fazer a cobertura completa de tudo o que acontece por aqui. Para acompanhar as notícias da Caravana é só acessar: www.agenciapara.pa.gov.br

 

Compartilhe nossos artigos

Posts Relacionados

Comentários

  1. Nome Jorge Bittencourt março 3, 2012

    Mensagem.
    Esta ação representa a determinação do governador Simão Jatene de minimiza o sofrimento da população do Marajó pela carência dos serviços principalmente atenção basica que é de responsabilidade dos municípios e muitas vezes não atende aos anseios.da população. A emissão de online entrega na hora RG, CPF, Certidão de ascimento, carteira. de trabalho.

  2. France Rouse Dias abril 7, 2012

    Tive a oportunidade de fazer parte da caravana Pro Paz,em Bagre,Portel e Breves,e garanto que é um serviço muito gratificante, e que o governador Simão Jatene está fazendo o melhor pra que tudo der certo.

  3. Nome gleicinet marques abril 30, 2012

    Mensagem
    hoje posso responder com grande alegria porque dei um voto de confiança em simão jatene pos este realmente mostra que se preocupa com o povo, agradeço a deus e a ele por ter amenizado o sofrimento so povo de Gurupá, quando ando nas ruas da cidade e também pelo interior ouço a alegria do povo por terem sido comtemplados com esta tão importante ação, pos este sabe realmente o que significa o termo políticas públicas.
    obrigada governador, estamos lhe aguardando em gurupá. pos o povo precisa de você. parabéns!

Trackbacks

Sem trackbacks.

Deixe seu comentário

Opcional

Opcional